HRC Repsol apresenta sua força máxima para 2011


A gigante mundial HRC apresentou sua equipe que vai disputar a temporada 2011 da Motogp na Malásia hoje.
A equipe que terá três pilotos para este ano, sendo 26 - Dani Pedrosa, 4 - Dovi, 27 - Casey Stoner só tem um objetivo, o título.

Em coletiva no hotel Pan Pacific em Kuala Lumpur - Malásia Pedrosa foi o primeiro a falar.



26 - Pedrosa (HRC Repsol Honda): Estava muito ansioso para voltar à trabalhar com minha equipe e assim planejar minha estratégia para a temporada.
Esta pausa depois do término da temporada passada foi muito boa para recuperar-me da lesão que tive no ombro. Agora me sinto bem e chego em Sepang muito melhor do que saí. E estou com muitas expectativas para ver como me sinto em cima da moto.
No desenvolvimento da moto precisamos melhor o chassi e evoluir o motor para melhorarmos o equilíbrio da moto nas entradas de curva e conseguirmos uma suavidade na reaceleração nas saídas de curva. Mas já temos uma base muito boa do ano passado.
Meu objetivo é sem dúvida lutar pelo título, meu primeiro desejo é não ter lesões durante a temporada, pois só assim poderei disputar o mesmo.

4 - Dovi (HRC Repsol Honda): Estamos mais fortes do que nunca, seremos uma equipe altamente competitiva,  somos três pilotos capazes de lutarmos por vitórias e pelo título, eu e minha equipe estamos muito entusiasmados. Ano passado (2010) fizemos uma boa temporada, nos testes do ano passados já evoluímos muito com a nova moto , porém meu objetivo é difícil mas tenho condições de lutar pelo título.
Amanhã não veremos os resultados de imediato para a temporada, mas poderei já experimentar as evoluções para 2011.

27 - Casey (HRC Repsol Honda): É uma honra estar na equipe em que correu Doohan.
Quando era criança via Doohan conquistando títulos com a HRC Repsol Honda, estou ansioso para pilotar a moto, pois em novembro o meu primeiro contato foi muito positivo, mas Valência é um circuito a parte, quero agora ver a reação da moto em Sepang, para entender melhor os pontos fortes da moto e onde realmente devemos melhorar, para sermos competitivos em todos os circuitos.

Abraço a todos!

Subscribe to receive free email updates: