Edwards a caminho da Superbike em 2011



O americano Colin Edwards já assinou um pré contrato com a Ducati Corse (Ducati oficial no mundial de Superbike) para 2011.
Edwards que protagonizou uma batalha acirradíssima em 2002 ano de seu último título na categoria com o australiano Troy Bayliss teve uma reunião em Bolonha na Itália para acertar os detalhes da sua transferência para o mundial de Superbike em 2011 no meio da semana em que antecedeu o GP de Sachsenring na Motogp.
O "Texas Tornado" como é conhecido por seus fãs, disse estar muito decepcionado com as regras da Motogp, haja visto que mesmo no tempo em que ele esteva na equipe de fábrica da Yamaha, junto com Valentino, nunca teve equipamento realmente usado pelo italiano e foi além relatou que a Motogp é um comércio e "jogo" de interesses.
E agora na Tech 3 ele diz estar "andando" até mais rápido do que no ano passado, porém não conseguiu obter resultados satisfatórios.

O americano contou assim:

Estou cansado de correr e não ter condições de vencer, não tenho equipamento para lutar por vitórias e um piloto tem isso como principal motivação, se não for por um "milagre" o equipamento que tenho hoje não é capaz de vencer corridas, sendo assim não tem significado continuar.
Falei algumas vezes no passado com a Ducati - WSB e sempre eles estiveram de portas abertas para mim, pilotar uma 1198 seria incrível.
Recebi também convite da Aprilia, marca na qual fiz a minha estréia na Motogp, sendo assim tenho uma adoração e carinho muito grande por eles.
Diria que estou quase 100% voltado para o mundial de Superbike para o próximo ano.

Abraço a todos!

Subscribe to receive free email updates: